Carol comemora prêmios individuais da Superliga 15/16
Meio de rede do Rexona-AdeS foi eleita melhor saque e bloqueio da competição.
Conquistar todos os títulos possíveis e ainda ser premiada com prêmios individuais não é para qualquer atleta. Na temporada 15/16, o Rexona-AdeS levantou cinco troféus de campeão nas cinco competições disputadas. O último deles, da Superliga, principal torneio do vôlei brasileiro, teve um gostinho a mais para a meio de rede Carol. Não bastasse colocar mais uma medalha de ouro no peito, a jovem jogadora foi eleita também como o melhor saque e bloqueio da competição, de acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).
A caminho de Saquarema, onde se apresentará nesta segunda (11.04) à seleção brasileira, a central do Rexona-AdeS exaltou o trabalho duro, realizado dia a dia com Bernardinho e cia.
“Fico muito feliz por ter ganho os dois prêmios individuais. O bloqueio é um fundamento que amo executar. Acho que por não ser tão alta quanto as outras, estou sempre buscando mais agilidade para ser a mais rápida possível. Treino muito para isso e o trabalho duro acaba facilitando as minhas ações. Já o saque, foi uma surpresa muito boa. Venho buscando evoluir nesse fundamento e estou muito feliz de ter conseguido”, disse Carol, que anotou 37 aces e 90 pontos de bloqueio durante a Superliga.
Sobre a convocação em ano de Jogos Olímpicos, a meio de rede espera repetir com a camisa da seleção brasileira as boas atuações que teve com o time carioca. Ainda mais diante de tanta concorrência em sua posição.
“Estou muito feliz pelos nossos resultados. Ter conquistado todos os títulos possíveis com o Rexona-Ades nesta temporada foi muito importante. E fiquei mais feliz ainda por essas conquistas terem me dado a oportunidade de brigar por uma vaga na seleção. Vai ser duro, sem dúvida. Estou brigando com centrais que são excelentes, mas penso que a seleção será uma continuidade do trabalho que tenho feito no Rexona-AdeS. Uma concorrência grande exigirá o nosso melhor. Espero fazer uma excelente preparação e lutarei muito para estar nos Jogos Olímpicos”, finalizou Carol.
Além de Carol, outras cinco jogadoras do Rexona-AdeS foram convocadas para a seleção brasileira: a levantadora Roberta, a oposta Monique, as ponteiras Natália e Gabi, além da outra meio de rede Juciely. Com todos esses nomes, a equipe carioca foi a que mais cedeu atletas para o grupo que brigará pelo ouro em agosto de 2016.
REXONA-ADES
Fruto da parceria mais longa do voleibol brasileiro, o Rexona-Ades completou sua 19ª temporada. Com a liderança do multicampeão Bernardinho desde o lançamento do projeto, em 1997, no Paraná, e com o talento de suas jogadoras, a equipe tornou-se a mais vitoriosa da história do voleibol brasileiro. Ao longo de todos esses anos foram conquistados onze títulos da Superliga (97/98, 99/00, 05/06, 06/07, 07/08, 08/09, 10/11, 12/13, 13/14, 14/15 e 15/16), três Sul-Americanos (2013, 2015 e 2016) e 13 Estaduais, os últimos 12 consecutivos. A equipe também é bicampeã do Top Volley Internacional, na Suíça, tricampeã da Salonpas Cup e vice-campeã mundial de clubes (2013).
REXONA
Lançada no Brasil em 1969, Rexona, líder no mercado brasileiro de desodorantes, tem consolidado e ampliado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men e Teens
ADES
Líder nacional na categoria de bebidas à base de soja, AdeS foi lançado em 1988, na Argentina. Em 1996, passou a ser importado para o Brasil e, no ano seguinte, começou sua fabricação local. Alimento à base de soja com alto valor nutritivo, AdeS introduziu o hábito do consumo dessas bebidas no país, e se tornou sinônimo de categoria. O portfólio da marca reúne mais de 30 itens, nas versões Original, Original Zero, Frutas e Frutas Zero, com diferentes sabores e tamanhos. Dentre as opções, há o AdeS Max, o famoso leão da marca, que é uma alternativa divertida, nutritiva e saborosa para a lancheira dos pequenos. Todos os produtos AdeS possuem proteína da soja, considerada completa, além de conter carboidratos, gorduras “boas”, vitaminas e minerais, combinação que dá força para fazer mais ao contribuir para a manutenção da energia ao longo do dia. Além disso, a linha não contém lactose nem colesterol (como todo alimento com soja), não possui conservantes e corantes artificiais.
Assessoria de Imprensa Rexona-AdeS: In Press Media Guide
Lívia Mendonça , Felipe Costa Barros