top of page

Gabi e Juciely se reapresentam ao Rexona-Sesc

  • Crédito: Divulgação/Rexona-Sesc
  • 1 de set. de 2016
  • 3 min de leitura

Equipe carioca ainda aguarda o técnico Bernardinho e a apresentação da holandesa Anne Buijs

Após um breve período de descanso após os Jogos Olímpicos, a ponteira Gabi e a meio de rede Juciely já estão de volta à quadra. As duas atletas se reapresentaram nesta quarta-feira (31.08) ao Rexona-Sesc e iniciaram a preparação para a temporada 16/17. A partir de agora, ficam pendentes apenas a chegada do técnico Bernardinho, no início da próxima semana, e da holandesa Anne Buijs, que aguarda a liberação de seu visto de trabalho para desembarcar de vez no Rio de Janeiro.

Um dos pilares do Rexona-Sesc, a líbero Fabi fará sua 12ª temporada no time e sabe que será preciso trabalhar ainda mais para conquistar os títulos que todos na equipe desejam. O primeiro desafio será o Campeonato Carioca, a ser disputado ainda em setembro. Depois, em outubro, virão a disputa da Supercopa, diante do Praia Clube e ainda sem data marcada, e o Campeonato Mundial, entre os dias 18 e 23, na cidade de Manila, nas Filipinas.

“É um ano diferente, importante, um ano pós olímpico, que sempre mexe muito com todo mundo. Estamos aguardando a chegada de mais uma estrangeira e teremos o desafio de integrá-la da melhor forma possível. Então é um ano de afirmação para gente. Isso tudo só nos faz querer treinar mais e se dedicar mais. Todos os títulos foram conquistados através de muito trabalho, e não será diferente nesta temporada”, disse Fabi.

Menos experiente e em sua quinta temporada no Rexona-Sesc, Gabi será, sem dúvida, outro pilar da equipe de Bernardinho. A jovem ponteira sabe que precisará assumir seu papel de protagonista e revelou alguns planos que traçou com o treinador para a nova temporada.

“O Rexona-Sesc manteve praticamente a mesma base, com ótimas jogadoras, que já se conhecem e se gostam. Sei que terei uma responsabilidade muito grande e que vou precisar estar cada vez mais presente no passe, além de ter um papel mais ofensivo também. Já tinha conversado com o Bernardo sobre isso, e é um desejo dele também, que eu treine cada vez mais e me torne mais ofensiva, uma jogadora completa. Chegou a hora de virar a chave e evoluir. A minha motivação é muito grande, é uma nova temporada, um novo ciclo e temos um desafio enorme pela frente. Queremos demais esse título do Mundial e agora o foco é em trabalhar duro para conseguir evoluir”, disse Gabi.

Outra jogadora que terá papel fundamental no Rexona-Sesc será Roberta. Após seis anos no time carioca, a jogadora começará uma temporada como titular pela primeira vez. Mesmo empolgada com a sua evolução, a levantadora mantém os pés no chão e reconhece que a cobrança também será maior.

“A expectativa é muito grande. A forma como terminou a Superliga passada me motiva mais ainda. Mas a responsabilidade e a cobrança aumentam junto. Então estou tentando manter a cabeça no lugar para poder corresponder a tudo isso. É muito bom que a base do time tenha se mantida, porque a gente já se conhece e sei que estaremos focadas no mesmo objetivo”, finalizou a levantadora, que tem o apoio incondicional das companheiras.

“Esse ano a gente tem a Roberta assumindo a condição de titular. Esperamos que ela possa colher tudo que ela plantou ao longo dos anos. Eu que a acompanhei desde o início, desde a chegada, me sinto na obrigação de ajudar”, prometeu a líbero Fabi.

REXONA-SESC

Sob a liderança do multicampeão Bernardinho, o Rexona-Sesc completa sua 20ª temporada. Ao longo dos anos, a equipe tornou-se a mais vitoriosa da história do voleibol brasileiro, conquistando onze títulos da Superliga (97/98, 99/00, 05/06, 06/07, 07/08, 08/09, 10/11, 12/13, 13/14, 14/15 e 15/16), três Sul-Americanos (2013, 2015 e 2016) e 13 Estaduais, os últimos 12 consecutivos. O time ainda é bicampeão do Top Volley Internacional, tricampeão da Salonpas Cup e vice-campeão mundial de clubes (2013).

REXONA

Lançada no Brasil em 1969, Rexona, líder no mercado brasileiro de desodorantes, tem consolidado e ampliado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men e Teens

SESC

O Sesc RJ é o braço social do Sistema Fecomércio RJ. Tem como objetivo proporcionar o bem-estar e a qualidade de vida do comerciário, da sua família e da sociedade. Oferece acesso a atividades nas áreas de cultura, saúde, turismo social, educação, esporte e assistência. Possui 21 Unidades de serviço, quatro Unidades hoteleiras (Copacabana, Nogueira (Petrópolis), Nova Friburgo e Teresópolis), em 12 municípios do estado do Rio de Janeiro, e 11 unidades itinerantes (4 - BliblioSesc, 6 - OdontoSesc, 1 - CineSesc).

Assessoria de Imprensa Rexona-Sesc: In Press Media Guide

Lívia Mendonça , Felipe Costa Barros

Comments


Posts Recentes

Siga

  • Google+ Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Long Shadow

Procurar por Tags

© 2015 por ESPORTE TOTAL.- Ricardo Haleck * Todos os direitos reservados * criado com Wix.com 

© Copyright
bottom of page