top of page

Vôlei Bauru encara Brasília buscando se consolidar no G8


Em seu primeiro compromisso do ano pela Superliga 2017/2018, equipe bauruense quer se manter no grupo de classificação às quartas de final.

Em seu primeiro compromisso no ano pela Superliga 2017/2018, o Vôlei Bauru encara o BRB/Brasília nesta terça-feira, 9, às 18h30, no Ginásio Panela de Pressão. O duelo, válido pela terceira rodada do returno, é crucial para as pretensões da equipe bauruense em se manter no grupo dos oito melhores times que se classificam às quartas de final da competição.

Com 17 pontos conquistados após quatro vitórias e nove derrotas, o Vôlei Bauru está, atualmente, na oitava colocação da tabela de classificação, posição em que ocupa desde a segunda rodada do segundo turno. Apenas um ponto e uma colocação atrás está o São Cristóvão Saúde/São Caetano, que nesta rodada vai enfrentar o Vôlei Nestlé/Osasco, em Osasco. Já o Pinheiros, atual sétimo colocado com 18 pontos, também terá “parada dura” diante do líder Dentil/Praia Clube, em Uberlândia.

Por isso, somar três pontos diante das brasilienses será fundamental para o Vôlei Bauru não apenas se consolidar no G8, mas também, dependendo da combinação dos demais resultados da rodada, poder até melhorar sua posição na tabela de classificação. “O G8 é e continua sendo nosso objetivo. Queremos nos manter nele e jogar dentro de casa é fator fundamental para que isso aconteça”, destaca o técnico Fernando Bonatto.

No entanto, o time bauruense sabe das muitas dificuldades que terá pela frente com as adversárias desta terça-feira. Exemplo disso é que no último confronto entre os rivais, no primeiro turno da Superliga 2017/2018, em Taguatinga (DF), a ex-equipe da ponteira Paula Pequeno bateu as bauruenses por 3 a 2. “É um adversário que precisamos ter bastante cautela porque tem ponteiras que dão volume muito bom no jogo. Também tem uma oposta, Malu, que é uma jogadora bem interessante e que tem pegada boa no ataque. Então precisamos ter muita atenção”, adverte o treinador do Vôlei Bauru.

Apesar disso, Bonatto pondera que, daquele jogo em diante, ambas as equipes evoluíram ao longo da competição. “São momentos completamente distintos em relação ao começo do primeiro turno. Hoje estamos em outro patamar, mais fortes fisicamente e tecnicamente, a exemplo delas, mas já é um voleibol bem diferente daquele do apresentado no início do turno. Agora teremos dois jogos em casa, Brasília e Sesi, em que precisamos manter o foco de nossa evolução. É o momento de manter a agressividade, caprichar bem nos contra-ataques e darmos sequência nos fundamentos que vínhamos fazendo muito bem no primeiro turno”, conclui o técnico.

Ingressos

A venda de ingressos para Vôlei Bauru x BRB/Brasília está sendo feita na Concilig (Av. Getúlio Vargas, 3-03), das 10h às 18h. No dia do jogo, também será feita na portaria do Ginásio, a partir das 17h30. Os ingressos não são numerados e custam R$ 15,00 (arquibancadas) e R$ 30,00 (cadeiras), valores integrantes da promoção em que todos pagam meia entrada. Crianças até 12 anos não pagam.

Marcelo Ferrazoli

Assessoria de Imprensa

Posts Recentes

Siga

  • Google+ Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Long Shadow

Procurar por Tags

bottom of page