top of page

No Rio de Janeiro, Sesc RJ vence Renata Valinhos/Country por 3x0 pelo returno da Superliga Feminina

  • Foto: Ricardo Haleck
  • 10 de jan. de 2018
  • 2 min de leitura

No primeiro jogo do ano, a equipe do técnico Bernardinho não teve dificuldade e fechou a partida com parciais de 25x15, 25x19 e 25x12.

No primeiro jogo do ano, o Sesc RJ venceu em casa o Renata Valinhos/Country por 3 sets a 0 pela terceira rodada do returno da Superliga Feminina 2017-18 nesta terça-feira, 09.01, com parciais de 25x15, 25x19 e 25x12. A equipe carioca contou com o apoio da torcida em casa, em um Tijuca Tênis Clube lotado, que também viu a volta de Gabi como titular. Essa foi a primeira partida que a atleta começou jogando após se recuperar de uma cirurgia para corrigir uma tendinite crônica no tendão patelar direito.

Para a levantadora Roberta, que conquistou o Troféu VivaVôlei desta partida, o saque foi o diferencial do Sesc RJ no jogo. “Entramos muito concentradas. O Bernardo pediu que fôssemos muito agressivas no saque e acho que a gente correspondeu muito bem nesse quesito. Conseguimos quebrar o passe delas e isso facilitou para a gente. Para o primeiro jogo do ano, era isso que estávamos esperando: sair com um 3 a 0, jogando bem. Agora, focamos no próximo jogo que deve ser bem difícil”, afirma. A próxima partida do Sesc RJ na Superliga é na próxima sexta, 12.01, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano.

A equipe do Sesc RJ saiu jogando com Roberta (levantadora), Monique (oposta), Gabi (ponteira), Peña (ponteira), Mayhara (central), Vivian (central) e Fabi (líbero). O primeiro set começou equilibrado e os times seguiram praticamente empatados até 8x8, com bons ataques de Peña e Monique para o Sesc RJ. A partir daí, o time do técnico Bernardinho assumiu a liderança no placar e seguiu assim até fechar por 25x15.

No segundo set, novamente o Sesc RJ manteve-se à frente do placar na maior parte da parcial. O Renata Valinhos/Country chegou a empatar em 13x13, mas o time carioca não permitiu que o adversário crescesse no jogo e fechou a parcial em 25x19.

O terceiro set começou novamente com o Sesc RJ na liderança. A equipe chegou a abrir 13x2 e permaneceu à frente do placar até fechar por 25x12. Nesta parcial, Bernardinho fez substituições e Natiele entrou no lugar de Monique, Kasiely no lugar de Gabi, Linda substitui Vivian e Vitória no lugar de Mayhara.

Atual campeã da Superliga, a equipe do Sesc RJ conquistou o título por 12 vezes, vencendo as últimas cinco temporadas de forma consecutiva. Este ano a equipe do técnico Bernardinho já conquistou o Campeonato Carioca vencendo o Fluminense e a Supercopa, torneio que abriu a temporada nacional, com a vitória sobre o Camponesa/Minas.

Patrícia Diniz Relações com a Imprensa

Comments


Posts Recentes

Siga

  • Google+ Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Long Shadow

Procurar por Tags

© 2015 por ESPORTE TOTAL.- Ricardo Haleck * Todos os direitos reservados * criado com Wix.com 

© Copyright
bottom of page