top of page

Bruno Soares inicia o Australian Open com novo patrocínio

  • Foto: Divulgação
  • 12 de jan. de 2018
  • 2 min de leitura

Linkinfirm fechou uma parceira com a Angá Asset Management que inclui também Thiago Monteiro.

A Linkinfirm e a Angá Asset Management anunciaram nesta semana a parceria para a temporada 2018. A Angá Asset Management se torna uma das patrocinadoras oficiais dos tenista Bruno Soares, campeão de 5 Grand Slams de duplas e do jovem Thiago Monteiro.

Ambos os tenistas tem a carreira gerenciada pela Linkinfirm, do brasileiro Marcio Torres e vestirão a logo da marca em seus uniformes de jogo e treino.

“A busca constante por resultados e alta performance através do trabalho duro, técnica e disciplina aliados a uma tremenda capacidade de adaptação a cenários muitas vezes adversos tem tudo a ver com o que nos propomos a fazer diariamente aqui na Angá. Acreditamos que o esporte é um grande espelho para a vida e estamos muito felizes em apoiar o Bruno e o Thiago, que simbolizam perfeitamente tudo isso. Queremos que nossa marca esteja associada a esse time no longo prazo, demonstrando cada vez mais nosso compromisso com esses valores,” disse Frederico de Souza Lima – Sócio fundador da Angá Asset Management.

Bruno Soares que iniciou a temporada com o vice-campeonato do ATP 250 de Doha e na semana que vem disputa o Australian Open com o parceiro Jamie Murray, em busca do segundo título em Melbourne, conta agora com o patrocínio da Angá e da BMG, Aliansce, Asics, Wilson, Sense Bike e Optimum Nutrition.

“É uma satisfação enorme começar uma nova temporada com um novo patrocínio, especialmente de uma empresa que tem valores tão aliados ao esporte. Começo o ano com mais confiança e com a certeza de que vou dar o meu melhor em quadra,” falou o brasileiro.

Thiago Monteiro, que já chegou ao 74o. posto no ranking mundial, terá a Angá Asset Management ao lado da Elemidia, Joma, Babolat, Fundação Beto Stuardt.

SOBRE BRUNO SOARES - Mineiro nascido em 27/02/1982, Bruno Soares é um dos principais nomes da história do Brasil. Ao ganhar o US Open nas duplas mistas, em 2012, se juntou ao seleto grupo de campeões de Grand Slam brasileiros, que inclui apenas Maria Esther Bueno, Gustavo Kuerten, Thomaz Koch e Marcelo Melo. Em 2014 repetiu a façanha conquistando o segundo título em Nova York.

Em janeiro de 2016, no Australian Open, conseguiu o feito inédito de vencer o 1o. Grand Slam de duplas, com Jamie Murray e de conquistar também o trofeu nas duplas mistas, com Elena Vesnina, se tornando o primeiro brasileiro desde Maria Esther Bueno, em 1960 a vencer dois títulos no mesmo torneio.

Em setembro de 2016, ganhou o segundo Grand Slam de duplas, no US Open, em NY, se tornando a primeira parceria (com Jamie Murray), a vencer dois Slams no mesmo ano, desde os Irmãos Bryan em 2013.

No total, nas duplas Bruno tem 26 títulos de duplas no circuito e 26 vice-campeonatos e chegou ao 2o. posto no ranking mundial de duplas em 2016. É o 10o. atualmente. Encerrou a temporada 2016 como a dupla número um do mundo e a 2017, como a número 3.

O tenista que tem a sua carreira gerenciada pela LinkinFirm, do ex-tenista profissional Marcio Torres, conta atualmente com os patrocínios da Angá e da BMG, Aliansce, Asics, Wilson, Sense Bike e Optimum Nutrition.

Diana Gabanyi

Assessoria de Imprensa

Comments


Posts Recentes

Siga

  • Google+ Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Long Shadow

Procurar por Tags

© 2015 por ESPORTE TOTAL.- Ricardo Haleck * Todos os direitos reservados * criado com Wix.com 

© Copyright
bottom of page