Sesc RJ recebe o Pinheiros nesta sexta-feira
Time comandado por Bernardinho conta com sua torcida, no Tijuca Tênis Clube, às 20h, para seguir em busca da liderança da Superliga feminina.
Após a disputa da Copa Brasil, na última semana, o Sesc RJ volta seu foco novamente para a Superliga Feminina. E terá pela frente, nesta sexta-feira (26.01), às 20h, no Tijuca Tênis Clube, o Pinheiros, que tem se mostrado um adversário muito perigoso nesta temporada.
Os últimos dois embates do Sesc RJ com o time paulista foram em partidas duras, com a equipe carioca conseguindo levar a melhor (3x1 no primeiro turno da Superliga e 3x2 pela Copa Brasil). E as comandadas de Bernardinho esperam novamente um confronto complicado, onde a paciência terá grande importância.
“Nesse jogo, precisamos de muita concentração e estamos estudando bastante o adversário, que vem vivendo um bom momento. O Pinheiros é um time que cresceu muito e tem jogado muito bem no seu conjunto. Nos últimos dois jogos que disputou, tem se mostrado um adversário difícil de ser batido, tendo perdido apenas no detalhe. Foi o caso quando enfrentamos o time delas na classificação para a Copa Brasil, em um jogo duríssimo. A gente teve que batalhar muito para virar um jogo que estávamos perdendo de 2 a 0. Então, é um trabalho de paciência. A gente espera aproveitar a chance de jogar em casa, com nossa torcida fazendo barulho a nosso favor. Tem tudo para ser uma grande partida”, afirma a líbero Fabi.
Ingressos Os ingressos para os jogos do time feminino do Sesc RJ estão à venda pela internet. A cadeira tem valor de R$25 e a arquibancada, R$ 20, com meia-entrada nos casos previstos em lei. Para comprar, basta acessar o link https://www.guicheweb.com.br/sescrj Os ingressos também são vendidos na bilheteria do Tijuca Tênis Clube a partir de duas horas antes do início de cada partida.
Atual campeã da Superliga, a equipe do Sesc RJ conquistou o título por 12 vezes, vencendo as últimas cinco temporadas de forma consecutiva. Este ano a equipe do técnico Bernardinho já conquistou o Campeonato Carioca vencendo o Fluminense e a Supercopa, torneio que abriu a temporada nacional, com a vitória sobre o Camponesa/Minas por 3x2.
Patrícia Diniz Relações com a Imprensa