top of page

Hinode encara Osasco nas quartas de Superliga em “confronto das torcidas”


Times de cidades vizinhas, Vôlei Nestlé Osasco e Hinode Barueri foram os que levaram os maiores públicos aos ginásios na primeira fase.

Osasco (SP), 9 de março de 2018 – O Hinode Barueri inicia nesse domingo (11) mais um importante capítulo em sua história. Logo em sua primeira temporada na elite do vôlei brasileiro, o time de José Roberto Guimarães se classificou para as quartas de final da Superliga Feminina 2017/18 e enfrenta o Vôlei Nestlé Osasco, uma das equipes mais tradicionais do País. O confronto, melhor de três jogos, terá a primeira partida realizada às 10h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

“Osasco é um dos times mais tradicionais do vôlei brasileiro. Elas são muito fortes, e além da Tandara, uma oposta muito forte, têm também duas levantadoras de nível olímpico. Ou seja, o time que ataca muito bem”, disse Erika Coimbra, capitã do Hinode Barueri. “Jogamos diversas vezes na temporada, então são duas equipes que se conhecem bem. Por isso precisamos treinar e estudar muito, para entregarmos aquele ‘algo a mais’ que pode fazer toda a diferença em um confronto equilibrado”, complementou.

Além de colocar frente a frente os times que terminaram a fase classificatória em quarto (Osasco) e quinto (Hinode Barueri), o confronto marca o embate entre as duas torcidas mais assíduas da Superliga até aqui. Um total de 28.443 pessoas foram ao ginásio José Liberatti, em Osasco, em 11 rodadas, recorde na atual edição do torneio, enquanto 19.234 pessoas estiveram no ginásio José Correa, em Barueri, dando ao Hinode a segunda maior média de público até agora. Para os jogos de quartas de final a expectativa, claro, é por casa cheia nas duas cidades.

Vale lembrar que as duas equipes se conhecem muito bem. Além das duas partidas disputadas pela Superliga, em que o time de Osasco venceu, se enfrentaram outras quatro vezes pelo Campeonato Paulista, com duas vitórias para cada lado.

O técnico Zé Roberto Guimarães tem a sua disposição a equipe com as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara, Skowronska e Tainara, as levantadoras Ana Cristina, Naiane, Lloyd e Francine, e as meios Thaísa, Saraelen, Fran Jacintho e Fê Isis.

Superliga Feminina 2017/18 – Quartas de final - Jogo 1

Vôlei Nestlé Osasco x Hinode Barueri

Data: Domingo, 11 de março de 2018

Horário: 10h30

Local: Ginásio José Liberatti, em Osasco/SP

Luis Garcia

Assessoria de Imprensa

Posts Recentes

Siga

  • Google+ Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Long Shadow

Procurar por Tags

bottom of page