Bellucci embarca nesta sexta para San Luis do Potosi
Brasileiro disputa série de torneios nas Américas.
Thomaz Bellucci embarca nesta sexta-feira para o México, onde disputa o Challenger de San Luis do Potosi, com premiação total de U$ 50 mil, na semana que vem.
Depois de duas semanas de treinamentos na sua nova base, em Bradenton, nos Estados Unidos, Bellucci se encontrará com o técnico André Sá e viaja para disputar a sua segunda série de torneios desde que voltou a competir, em fevereiro. Ele joga em San Luis do Potosi, tem uma semana off (inicialmente jogaria o Challenger do Panamá), depois segue para o ATP de Houston, Challenger de Sarasota e Challenger de Tallahassee.
"Viajo para Potosi e depois treino uma semana com o André para chegar mais preparado em Houston. Fizemos cinco semanas seguidas nos primeiros torneios do ano e agora a opção foi por ter uma semana de descanso no meio," explicou Bellucci.
27.03 - Challenger San Luis Potosi
02. 04 - Treino
09.04 - ATP Houston
16.04 - Challenger Sarasota
23.04 - Challenger de Tallahassee
THOMAZ BELLUCCI - Paulista de Tietê, nascido em 30.12.1987, Thomaz Bellucci é um dos maiores nomes da história do tênis brasileiro. É o segundo tenista mais bem colocado no ranking da ATP, após Gustavo Kuerten. Alcançou a posição de número 21 em 2010 e terminou 8 das últimas 10 temporadas entre os top 100. Tem quatro títulos de ATP em simples: Genebra (2015), Gstaad (2012/09), Santiago (2010) e um de duplas, em Stuttgart (2013).
Bellucci tem a carreira gerenciada pela LinkinFirm, do ex-tenista Marcio Torres, é treinado por André Sá, ocupa a 135a. posição no ranking mundial, e tem o patrocínio da Angá Asset Management, Claro e Wilson.
Diana Gabanyi
Assessoria de Imprensa