Amandinha, seleção brasileira e atual campeã da Superliga de vôlei, é o novo reforço do Hinode Barue
Pela primeira vez em São Paulo, a ponteira, que também tem feito grandes partidas pela seleção brasileira, chega como reforço para equipe do Zé Roberto em Barueri.
Após anunciar a contratação da levantadora Dani Lins, chegou a vez de divulgar um novo reforço: Amandinha. A ponteira Amanda Campos, que é atual campeã da Superliga 2017/18 pela equipe mineira Praia Clube, chega ao Hinode Barueri como grande reforço para próxima temporada. O time paulista conta também com as contratações Milka e Lays, ambas centrais, a ponteira Maira e a levantadora Juma. Natinha (líbero), Tainara Santos (ponta), Jacke Moreno (levantadora) e Sara Dias (oposta) são as renovações para este ano.
Para Amandinha, a mudança foi pensada visando crescimento profissional: “estou indo para uma equipe nova, uma cidade nova e as expectativas são as melhores. Tive experiência de trabalhar com o Zé Roberto no ano passado e foi muito bacana. A escolha foi baseada no crescimento de jogar com a comissão técnica inteira da seleção e poder contar com a competência deles ao longo do ano. Desde a estrutura do CT onde acontecem os treinamentos até a participação do torcedor apaixonado nos jogos, que as meninas sempre comentavam... cada detalhe incentivou minha escolha. Quando mudamos de equipe, buscamos o melhor. Atuar com atletas que já joguei há anos atrás, como a Dani Lins, também será enriquecedor;” finaliza a atleta.
Para o técnico Zé Roberto, além da qualidade técnica que a atleta apresenta, o seu comportamento agrega muito: “a Amanda é uma jogadora que vai somar muito para o nosso projeto pela experiência e o bom momento que ela vive na carreira. Recentemente ela foi campeã da Superliga e passou por grandes clubes do voleibol brasileiro. Fico feliz em contar com ela no Hinode Barueri e espero que possamos alcançar grandes resultados com a equipe que buscamos estruturar nessa temporada”.
“Espero poder fazer o meu melhor aqui no Hinode Barueri, fazer com que seja a minha casa e que eu possa sempre viver o crescimento contínuo como profissional. Meu objetivo é somar neste grande projeto ao lado de uma ótima equipe;” completa Amanda, de 29 anos.
Perfil:
Nome: Amanda Campos
Apelido: Amandinha
Nascimento: 16/08/1988 | Recife (PE)
Altura: 1,80m
Posição: Ponteira
Campeã da Superliga 2017/18
Danielle Marinho
Assessoria de Imprensa