Sesc RJ enfrenta o Bolivar pela Copa Libertadores de Voleibol nesta terça-feira
Time de Giovane Gávio encara a equipe argentina em Minas Gerais, no Ginásio Riacho Doce. Cariocas chegam embalados após primeira vitória em sua estreia na temporada da Superliga 2018/19.
RIO DE JANEIRO - Depois de iniciar com pé direito em sua estreia na Superliga Cimed 2018/19, o Sesc RJ volta à quadra nesta terça-feira (2830/10) pela Copa Libertadores de Vôlei, torneio piloto mas que pode se tornar uma importante competição sul-americana de clubes. O time comandado por Giovane Gávio joga contra o Bolívar, às 18h30, no Ginásio do Riacho Doce, em Contagem, em Minas Gerais. Na sequência jogam Sada Cruzeiro e Ciudad Voley. Todos os duelos da competição terão transmissão ao vivo pelo Facebook do Sada Cruzeiro.
O Sesc RJ ainda não contará com o seu elenco completo para a partida. Fica de fora o ponteiro Maurício Borges, que se recupera de lesão no joelho direito sofrida em partida da Seleção Brasileira durante a Liga das Nações, em julho. O oposto Wallace e o Central Maurício Souza também não estarão presentes nesta partida.
O ponteiro Djalma do Sesc RJ ressalta a importância torneio continental com times expressivos da Argentina e do Brasil para fomentar o calendário do vôlei. Também reforça o ritmo de jogo da equipe e a expectativa por um resultado positivo.
“Hoje jogamos contra uma equipe argentina de muita qualidade! Nosso time vem em um ritmo de treino e jogos interessantes. Acredito que precisamos impor nosso ritmo de jogo para sair vitoriosos. A expectativa para esse torneio é grande, queremos muito o título dessa competição que tem tudo para crescer no calendário do vôlei como uma importante competição”
O próximo compromisso do Sesc RJ na Copa Libertadores é contra os argentinos Ciudad Voley, 31 de outubro, às 18h, respectivamente, no mesmo local.
SERVIÇO
Bolivar x Sesc RJ
Dia 30/10/2018 – 18h30
Ginásio Riacho Doce – Contagem, Minas Gerais
Sérgio Vieira Relações com a Imprensa