top of page

Sesc RJ recebe Vôlei Renata pela quarta rodada da Superliga Cimed 2018\19


Para garantir entrada, torcedores devem trocar 2kgs de alimentos não perecíveis em unidades do Sesc RJ.

RIO DE JANEIRO – Após vencer por 3 sets a 0 o Corinthians-Guarulhos fora de casa, o time do Sesc RJ retorna para o Rio de Janeiro para enfrentar o Vôlei Renata pela quarta rodada da Superliga Cimed 2018/19. Para garantir a entrada, basta o torcedor trocar 2kg de alimentos não-perecível em qualquer unidade do Sesc RJ (exceto Arena 3 e Parque Radical/Deodoro) pelo ingresso do jogo. O confronto ocorre no próximo sábado (17), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 19h.

Com um jogo a mais, o Vôlei Renata é o terceiro colocado da Superliga com nove pontos, mesma pontuação do Sesc RJ, vice-líder. Os cariocas levam vantagem no saldo de sets, terceiro critério de desempate (9 a 3,33). Apesar da aparente vantagem, o ponteiro Djalma – que vem mostrando ótimo desempenho em quadra, analisou o próximo duelo e destaca que a vontade em quadra e o apoio da torcida serão fatores determinantes para sair com um bom resultado.

“Estamos treinando bem essa semana, focados para o jogo de sábado pois sabemos que será uma partida de grande importância. Sabemos que o Campinas é um time que está surpreendendo muitos times grandes no campeonato e vem fazendo uma boa liga, mas acredito no potencial nosso time, da nossa torcida, e sei que estaremos bem preparados para dar o nosso melhor dentro de quadra”, complementa o ponteiro.

Uma vitória na partida do próximo sábado mantém o time comandado pelo técnico Giovane Gávio na briga pelas primeiras posições na tabela. A Superliga Cimed, que chega à 25ª edição, conta com 12 equipes, que se enfrentam em turno e returno. As oitos melhores se classificam para as quartas de final, que serão disputadas em melhor de três. As quatro melhores avançam para a semifinal, que, assim como a final, será em melhor de cinco jogos.

Entrada solidária

Em todas as partidas do Sesc RJ no Rio de Janeiro, para garantir a entrada, o torcedor deve trocar 2kg de alimentos não-perecível em qualquer unidade do Sesc RJ (exceto Arena 3 e Parque Radical/Deodoro) pelo ingresso.

Os donativos, serão revertidos para entidades cadastradas no Mesa Brasil Sesc, que recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo e as distribui às instituições de assistência social previamente cadastradas, como asilos, creches, orfanatos, entre outras instituições.

O programa está em fase de expansão e, somente neste ano, passou de 300 para mais de 850 instituições sociais cadastradas. Houve crescimento também no número de municípios fluminenses atendidos, que passaram de 33, no início deste ano, para 82 em outubro.

Sérgio Vieira Relações com a Imprensa

Posts Recentes

Siga

  • Google+ Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Long Shadow

Procurar por Tags

bottom of page