Sesc RJ segue para São Bernardo do Campo para enfrentar São Judas Voleibol
Equipe carioca segue para quinta rodada com 100% de aproveitamento. Para garantir entrada no Ginásio Baetão, torcedores devem reservar o ingresso pelo site www.sympla.com.br/saojudasvoleibol
RIO DE JANEIRO – Como esperado, o duelo entre Sesc RJ e Vôlei Renata foi bastante disputado, com placar final de 3 sets a 1 a favor do time carioca. Com 100% de aproveitamento nesta primeira fase da Superliga Cimed, o Sesc RJ segue para São Bernardo do Campo, em São Paulo, para enfrentar o São Judas Voleibol com o objetivo de se manter no topo da tabela. A próxima partida será nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, às 20:00, no Ginásio Baetão.
Nesta etapa da Superliga Cimed, a equipe do Sesc RJ entrará em campo com o melhor pontuador da competição (44 pontos) – que também está na segunda posição em outra lista, de melhor sacador, com seis aces em dez sets. Maurício Souza é o segundo melhor bloqueador e, por sua vez, o líbero Thiago Brendle está na segunda posição entre os atletas com melhor recepção, de acordo com as estatísticas oficiais da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). O Sesc RJ segue na vice-liderança, com 12 pontos.
Também peça fundamental no time, o levantador Everaldo – eleito melhor atleta em campo na última partida contra o Voleibol Renata – diz acreditar que manter o ritmo intenso de treinamento é fundamental para enfrentar o São Judas Voleibol, ainda mais em uma semana “curta”.
“De novo teremos um jogo difícil. Apesar de ser um time jovem, o São Judas é um time que sabe jogar, tem história no voleibol, a gente tem que se preparar bem. Temos que estudar bem o time deles, fazer um bom treinamento desde o início da semana, que vai ser curta. Tem que preparar bem também a cabeça e ir prontos para um jogo difícil”, afirma o atleta.
Para garantir a entrada no Ginásio Baetão, basta o torcedor reservar o ingresso pelo site www.sympla.com.br/saojudasvoleibol.
Sérgio Vieira Relações com a Imprensa