top of page

No Rio de Janeiro, Hinode Barueri conquista segunda vitória na Superliga Cimed contra o Fluminense


Nesta sexta, dia 23, o time de Barueri fecha a partida de virada em 3 sets a 2 contra o vice campeão carioca, no Hebraica, pela terceira rodada do turno do campeonato.

Rio de Janeiro, 23 de novembro de 2018 – Em uma partida muito disputada nesta sexta-feira, dia 23, Hinode Barueri vence de virada o Fluminense F.C. por 3 sets a 2, no Clube Hebraica, Rio de Janeiro. A partida é válida pela terceira rodada do turno da Superliga Cimed 18/19. Parciais de 25x20, 25x22, 17x25, 18x25 e 9x15. A próxima disputa do time de Barueri será dia 27/11, às 20h, contra Balneário Camboriú, em Camboriu/SC. A melhor atleta da partida foi a levantadora Dani Lins, que recebeu o troféu VivaVôlei. A maior pontuadora da partida foi a polonesa Skowronska, que anotou 23 pontos na partida.

Para a bicampeã olímpica, Thaisa, a equipe começou um pouco abaixo nesta partida. “Precisamos iniciar melhor o jogo. Hoje começamos um pouco abaixo. Temos cometido alguns erros logo no início e isso não pode acontecer. Não estamos impondo o nosso ritmo logo no primeiro set. Precisamos entrar em quadra já com força total. Graças a Deus, conseguimos reverter e melhorar na quadra. Precisamos também aprimorar o nosso bloqueio. Tenho certeza que vamos conseguir ajustar isso. É ter um pouco de paciência, que sei que vai funcionar. Senti muito uma vibração legal de toda a equipe, uma querendo ajudar a outra. Vamos buscar o que está faltando. Parabéns a todas pela virada e pelo jogo. Vamos buscar melhorar sempre;” avalia a central.

Para a melhor da partida, Dani Lins, o time começou muito passivo. “Precisamos melhorar isso. Nem sempre pode dar certo a virada. Começamos devagar. Foi um jogo que não conseguimos bloquear muito, mas o saque e a defesa fizeram a diferença. O volume de jogo fez a diferença. Conseguimos nos fortalecer a cada ponto. União. Temos um grupo muito bom, que joga junto. Foi muito bom essa nossa virada hoje;” comenta a levantadora.

O Hinode Barueri é formado por Dani Lins, Skowronska, Amandinha, Maira, Vivian, Milka e a líbero Natinha. Completam as levantadoras Jacke Moreno e Juma, as centrais Thaisa e Lays, as ponteiras Tai Santos e Elina e a oposta Sara Dias. Técnico Zé Roberto. O Fluminense contou com as titulares Geovana, Joycinha, Pri Daroit, Lara, Thais, Letícia e a líbero Sassá. Técnico Hylmer Dias.

A 25ª edição da Superliga 2018/2019 conta com 12 times: Hinode Barueri, Dentil/Praia Clube, Sesc-RJ, Minas Tênis Clube, Osasco-Audax, Fluminense, Pinheiros, Sesi VôleiBauru, São Cristóvão Saúde/São Caetano, BRB/Brasília Vôlei, Curitiba e Balneário Camboriú. Outra informação importante é a presença de 16 atletas estrangeiras disputando a Superliga Cimed 18/19. Duas delas, no Hinode Barueri, são as atletas Elina Rodriguez, da Argentina, e a Kasia Skowronska, da Polônia.

Superliga Cimed 2018/2019 | 3ª rodada (Fase Classificatória/Turno)

Dia 23/11 (terça-feira)

Partida: Fluminense F. C. 2 X 3 Hinode Barueri

Técnico: José Roberto Guimarães

Maior pontuadora: Kasia Skowronska | 23 pontos

Melhor do jogo/VivaVôlei: Dani Lins

Equipe: Dani Lins, Skowronska, Amandinha, Maira, Vivian, Milka e a líbero Natinha

Entraram: Juma, Sara Dias, Tai Santos e Thaisa

Resultado:

1º set: 25x20 | Duração: 28 minutos

2º set: 25x22 | Duração: 28 minutos

3º set: 17x25 | Duração: 25 minutos

4º set: 18x25 | Duração: 26 minutos

5º set/Tie Break: 9x15 | Duração: 17 minutos

Danielle Marinho

Assessoria de Imprensa

Posts Recentes

Siga

  • Google+ Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Long Shadow

Procurar por Tags

bottom of page