top of page

Sesc RJ recebe Fiat Minas pela sexta rodada da Superliga Cimed


Equipe carioca segue com 100% de aproveitamento na competição. Para garantir entrada Arena Jeunesse, torcedores podem trocar 3 kgs de alimentos não-perecíveis em qualquer unidade do Sesc RJ.

RIO DE JANEIRO – Após superar o São Judas Voleibol por 3 sets a 0 jogando na casa do adversário (em São Bernardo do Campo, em São paulo), o Sesc RJ recebe o Fiat/Minas no próximo sábado (24), na Arena Jeunesse, às 21h30, em partida válida pela sexta rodada da Superliga Cimed 2018-19. O canal Sportv transmite o confronto ao vivo.

Para garantir a entrada, o torcedor deve trocar 2kg de alimentos não-perecível em qualquer unidade do Sesc RJ (exceto Arena 3 e Parque Radical/Deodoro) pelo ingresso. Também haverá troca de ingressos no dia da partida.

Eleito melhor jogador em campo e peça fundamental na última partida em que alçou o Sesc RJ à liderança da competição, com 15 pontos, o líbero Tiago Brendle diz acreditar que a próxima partida, provavelmente, será a mais difícil até o momento, já que a equipe mineira conta com um elenco muito bem “azeitado”.

“Nossa equipe venceu as cinco partidas disputadas até então, o que deixa nosso time bastante confiante. Temos evoluído a cada apresentação. Esta partida de amanhã contra o Fiat Minas, será o jogo mais difícil até o momento. É uma equipe qualificada, com ótimos jogadores. Estamos estudando muito a equipe adversária para tentar continuar essa sequência de vitórias”, analisa o atleta.

Para o técnico Giovane Gávio, a partida contra o Fiat Minas não será fácil. Além da importância de o time carioca sempre procurar estar no topo da tabela, neste caso, há um outro componente importante: é fundamental buscar a combinação mais harmônica do bloqueio e da defesa na tentativa de impedir o sucesso do ataque adversário. Ou seja, o objetivo para a próxima partida é tentar quebrar o bom sistema defensivo dos mineiros.

“É importante seguir entre os primeiros para fazer um cruzamento menos difícil lá na frente da competição. A equipe do Minas tem u sistema defensivo forte, a gente tem que ter mais paciência para jogar e construir bem as jogadas buscando sair dessa partida com um resultado bom”, diz o bicampeão olímpico.

Nesta etapa da Superliga Cimed, a equipe do Sesc RJ entrará em campo com Wallace, o melhor pontuador da competição e o terceiro melhor (Djalma); Wallace também é o terceiro melhor sacador da competição; Maurício Souza é o terceiro melhor bloqueador e, por sua vez, o líbero Thiago Brendle está na segunda posição entre os atletas com melhor recepção, de acordo com as estatísticas oficiais da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Entrada solidária. Os donativos recolhidos com a entrada solidária serão revertidos para entidades cadastradas no Mesa Brasil Sesc, que recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo e as distribui às instituições de assistência social previamente cadastradas, como asilos, creches, orfanatos, entre outras instituições.

O programa está em fase de expansão e, somente neste ano, passou de 300 para mais de 850 instituições sociais cadastradas. Houve crescimento também no número de municípios fluminenses atendidos, que passaram de 33, no início deste ano, para 82 em outubro.

Sérgio Vieira Relações com a Imprensa

Posts Recentes

Siga

  • Google+ Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Long Shadow

Procurar por Tags

bottom of page