top of page

SESC RJ enfrenta Ciudad Voley de olho na vaga na semifinal da Copa Libertadores 2018-2019


Equipe carioca, líder invicta do Grupo A da competição, encara argentinos na cidade de Bolívar (ARG) na noite desta terça-feira, dia 8, e volta à quadra na quarta-feira, dia 9, para medir forças com anfitrião Bolívar Voley. Vitórias levarão time à próxima fase independente de outros resultados.

Siga SESC RJ nas redes sociais

Twitter @Sesc_Rio/ Instagram @sescrjvolei/ FB @sescrjvolei/ #juntossomosmaisqueumtime

Bolívar (ARG) - O SESC RJ abre 2019 na Argentina. A equipe carioca, líder isolada da Superliga Cimed 2018-2019 (27 pontos / 9v2d), entra em quadra na noite desta terça-feira, dia 8, para enfrentar o Ciudad Voley (Argentina) a partir das 19h30min (horário de Brasília), no Complexo Venezuela, em Bolívar (ARG), em confronto válido pela quarta rodada da fase de classificação da Copa Libertadores 2018-2019. Líder invicto do Grupo A com 9 pontos (3v), o SESC RJ fará duas partidas na cidade que fica a cerca de quatro horas de Buenos Aires, sendo a segunda delas contra o anfitrião, o Bolívar Voley, na quarta-feira, dia 9. Vencendo os dois jogos, os comandados de Giovane Gavio garantem vaga na semifinal sem depender de outros resultados.

- O Ciudad é uma equipe jovem, tem bons jogadores da seleção de base da Argentina, em especial o Palonsky, um ponteiro de muita qualidade. Precisamos imprimir um bom padrão de saque, colocar dificuldade no passe porque o ataque deles é muito veloz. Estamos muito focados, o time treinou bem e vamos em busca dos resultados - afirmou o técnico Giovane.

TABELA COPA LIBERTADORES 2018-2019: 08.01 - SESC RJ x Ciudad Voley - Complexo Venezuela (Bolívar-ARG) - 18h30min 09.01 - SESC RJ x Bolívar Voley - Complexo Venezuela (Bolívar-ARG) - 21h30min

Depois da viagem à Argentina, o SESC RJ terá pela frente o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), no dia 12, na Jeneusse Arena, pela Superliga. Em seguida, no dia 16, também no Rio de Janeiro, recebe o Minas Tênis Clube (MG), em confronto eliminatório pelas quartas de final da Copa Brasil.

SESC Esporte e Mesa Brasil

As equipes feminina e masculina do SESC RJ fazem parte do programa SESC Esporte, que busca melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos por meio da prática esportiva. Ao todo, encontram-se matriculados mais de 16 mil jovens em todos o estado do Rio de Janeiro.

Os jogos das equipes feminina e masculina de vôlei do SESC RJ disputados no Rio de Janeiro passaram a ter como entrada alimentos não perecíveis, destinados ao ‘Mesa Brasil SESC’. Criado há 19 anos, o programa recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo e as distribui às instituições de assistência social previamente cadastradas, como asilos, creches, orfanatos, entre outras.

O programa está em fase de expansão e, somente neste ano, passou de 300 para mais de 850 instituições sociais cadastradas. Houve um crescimento também no número de municípios fluminenses atendidos, que passaram de 33, no início de 2018, para 82 no mês de outubro. Mais de 115 novos parceiros se tornaram doadores do Mesa Brasil este ano, o que contribuiu para a arrecadação, até o momento, de mais de 955 toneladas alimentos.

Assessoria de Comunicação SESC RJ / Vôlei Masculino

MPC Rio Comunicação Samy Vaisman

E-mail - mpcrio@mpcrio.com Twitter - @mpcriocom site - www.mpcrio.com

Tags:

Posts Recentes

Siga

  • Google+ Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Long Shadow

Procurar por Tags

bottom of page