top of page

Sesc RJ inicia 2019 contra Camburiú


Equipe carioca vai até Santa Catarina enfrentar estreante na Superliga Cimed nesta terça-feira.

Depois da parada para as festas de final de ano, a Superliga Cimed Feminina 18/19 voltou com força total. E o Sesc RJ, maior campeão da história da competição, fará sua primeira apresentação do ano diante de um estreante, o Balneário Camburiú, em Santa Catarina, nesta terça-feira (08.01), às 20h. Com 16 pontos em nove jogos, o time carioca ocupa a quarta posição na tabela de classificação da competição e precisa da vitória para continuar lutando pelos primeiros lugares.

Em sua primeira temporada no Brasil, Tatiana Kosheleva passou o Réveillon na praia de Copacabana. Acostumada ao gelo russo, a ponteira não escondeu o encanto pelo calor humano que encontrou no Rio de Janeiro. Um dos motivos para ela querer um 2019 muito vitorioso.

“Tive a oportunidade de ir para a Rússia, mas eu e meu marido decidimos ficar para celebrar o Ano Novo aqui. Nossa família veio da Rússia nós conhecemos o espetáculo em Copacabana. Foi incrivelmente lindo! Muito diferente de tudo o que já havia vivido! Vou me lembrar dessa celebração para o resto da vida! Agora, com toda essa energia, sigo firme com meus planos e metas. Estou muito confiante que 2019 será de sucesso para nós. E já estamos trabalhando muito duro para voltarmos bem”, revelou Kosheleva.

Se o lugar na tabela de classificação não condiz com a tradição do Sesc RJ, a jogadora do elenco que mais defendeu a equipe sabe que pode prometer um voleibol mais eficiente para os fãs em 2019. E que seja logo já na primeira partida do ano.

“Podem esperar muito do Sesc RJ para 2019. Terminamos o último ano mostrando um crescimento, nos aproximando da verdadeira cara do nosso time. Convivemos com problemas de lesão, com pouco tempo de treinamento e vivemos um início de temporada instável. Mas fomos trabalhando muito e pude ver a evolução da equipe a cada dia. Mostramos nas últimas partidas muita garra e menos erros. Voltamos a ser aquele time que luta muito por cada ponto. E será esse Sesc RJ que retornará agora. Um time com atitude e que vai buscar a vitória em todos os jogos”, apostou a levantadora e capitã Roberta.

Programa Sesc Esporte

O Sesc RJ Vôlei, com equipes feminina e masculina, faz parte do pilar de Rendimento Esportivo do Programa Sesc Esporte, que busca melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos por meio da prática esportiva. Ao todo, encontram-se matriculados mais de 4 mil jovens em todos o estado do Rio de Janeiro.

Os jogos no Rio de Janeiro das equipes feminina e masculina de vôlei do Sesc RJ na Superliga passaram a ter como entrada alimentos não-perecíveis, destinados ao Mesa Brasil Sesc. Criado há 18 anos, o Mesa Brasil Sesc RJ recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo e as distribui às instituições de assistência social previamente cadastradas, como asilos, creches, orfanatos, entre outras instituições.

O programa está em fase de expansão e, somente neste ano, passou de 300 para mais de 850 instituições sociais cadastradas. Houve crescimento também no número de municípios fluminenses atendidos, que passaram de 33, no início deste ano, para 82 em outubro. Mais de 115 novos parceiros se tornaram doadores do Mesa Brasil em 2018, o que contribuiu para a arrecadação, até o momento, de mais de 955 toneladas alimentos.

Sesc RJ

Assessoria de Imprensa

Posts Recentes

Siga

  • Google+ Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Long Shadow

Procurar por Tags

bottom of page