top of page

SESC RJ vence Caramuru Vôlei e se mantém na briga pela liderança da Superliga Cimed 18-19


Equipe carioca derrota paranaenses na Arena Multiuso, mantém a terceira posição na tabela de classificação (30 pontos), e segue perseguição ao líder Sada Cruzeiro Vôlei (32 pontos). Central Leandro Aracaju recebeu o Troféu VivaVôlei.

Siga SESC RJ nas redes sociais

Twitter @Sesc_Rio/ Instagram @sescrjvolei/ FB @sescrjvolei/ #juntossomosmaisqueumtime

Ponta Grossa (PR) - O SESC RJ conseguiu uma importante vitória no sul do país. A equipe carioca derrotou o Caramuru Vôlei (PR) por 3 a 0 (parciais de 25-15, 25-14 e 25-18), há pouco, na noite deste sábado, dia 19, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR), em confronto válido pela segunda rodada do returno da Superliga Cimed 2018-2019. O resultado positivo manteve o time comandado por Giovane Gávio na terceira posição na tabela de classificação, somando agora 30 pontos (10v3d), firme na perseguição ao líder Sada Cruzeiro Vôlei (32 pontos) e atrás do SESI-SP (30 pontos, mas com uma vitória a mais). Leandro Aracaju recebeu o Troféu VivaVôlei, destacou o aproveitamento no saque e elogiou o padrão de jogo apresentado pela equipe.

- Começamos impondo o nosso ritmo no saque e isso foi fundamental para abrir o jogo. Treinamos muito duro ao longo da semana, conseguimos um aproveitamento alto e, além disso, quem veio do banco foi muito bem. A equipe manteve um padrão muito alto, com bastante volume durante todo o jogo e agora o foco é no Corinthians. Teremos uma semana inteira para trabalhar e chegar bem para essa partida - afirmou o central.

Agora, o SESC RJ terá um longo período sem jogos, voltando à quadra apenas no dia 30, para enfrentar o Corinthians/Guarulhos (SP), no Ginásio Álvaro Vieira Lima (Tijuca Tênis Clube).

Programa SESC Esporte

O SESC RJ Vôlei, com suas equipes masculina e feminina, faz parte do pilar de Rendimento Esportivo do Programa SESC Esporte, que busca melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos por meio da prática esportiva. Ao todo, encontram-se matriculados mais de 4 mil jovens em todo o estado do Rio de Janeiro.

Os jogos das duas equipes do SESC RJ no Rio de Janeiro na Superliga passaram a ter como entrada alimentos não perecíveis, destinados ao Mesa Brasil SESC. Criado há 19 anos, o Mesa Brasil SESC RJ recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo e as distribui às instituições de assistência social previamente cadastradas, como asilos, creches, orfanatos, entre outras instituições.

O programa está em fase de expansão e, somente neste ano, passou de 300 para mais de 850 instituições sociais cadastradas. Houve crescimento também no número de municípios fluminenses atendidos, que passaram de 33, no início deste ano, para 82 em outubro. Mais de 115 novos parceiros se tornaram doadores do Mesa Brasil no ano passado.

Assessoria de Comunicação SESC RJ / Vôlei Masculino

MPC Rio Comunicação Samy Vaisman - 21 98672-6284 E-mail - mpcrio@mpcrio.com Twitter - @mpcriocom site - www.mpcrio.com

Posts Recentes

Siga

  • Google+ Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Long Shadow

Procurar por Tags

bottom of page