SESC RJ vai a São Paulo e só vitória contra o SESI SP mantém vivo o sonho de chegar à final
Equipe carioca, que está em desvantagem por 2 a 0 na série melhor de cinco da semifinal da Superliga Cimed 2018-2019, precisa de um resultado positivo neste sábado, dia 13/04, no Ginásio da Vila Leopoldina. O canal SporTV 2 transmite o jogo ao vivo para todo o país.
Siga SESC RJ nas redes sociais
Twitter @Sesc_Rio/ Instagram @sescrjvolei/ FB @sescrjvolei/ #juntossomosmaisqueumtime
Rio de Janeiro (RJ) - Vencer ou... vencer. O SESC RJ não tem outra opção a não ser a vitória neste sábado, dia 13, contra o SESI SP, a partir das 19h (horário de Brasília), no Ginásio da Vila Leopoldina. Em desvantagem por 2 a 0 na série melhor de cinco da semifinal da Superliga Cimed 2018-2019, a equipe carioca precisa de um resultado positivo na casa do adversário para manter vivo o sonho de chegar à decisão da competição. Giovane Gávio, técnico do time, aposta na evolução do SESC RJ para conseguir a vitória fora de casa.
- Estamos melhorando o nosso jogo dentro da série. A vitória está próxima, vamos jogar bola a bola e buscar o nosso melhor em cada lance. Temos jogadores fora de série, que sabem jogar nesses momentos importantes, de decisão, e vamos muito concentrados em busca do resultado - afirmou.
- É uma decisão. Não podemos pensar em vencer três partidas, a cabeça precisa estar 100% nesse jogo, dependemos desse resultado para seguir na série. Alcançando o objetivo, vamos pensar na frente. Um passo de cada vez. Não podemos mais errar - frisou Wallace, ponteiro campeão olímpico na Rio-2016 e maior pontuador da competição com 470 pontos.
PROGRAMAÇÃO SEMIFINAIS 06.04 - SESI SP 3 x 0 SESC RJ - Ginásio Vila Leopoldina 09.04 - SESC RJ 2 x 3 SESI SP - Ginásio Álvaro Vieira Lima (TTC) 13.04 - SESI SP x SESC RJ - Ginásio Vila Leopoldina - SporTV2 - 19h 16.04 - SESC RJ x SESI SP - Ginásio Álvaro Vieira Lima (TTC) - SporTV2 - 19h* 19.04 - SESI SP x SESC RJ - Ginásio Vila Leopoldina - SporTV2 - 20h30min* * se necessário
Mesa Brasil SESC
Os jogos das equipes feminina e masculina de vôlei do SESC RJ disputados no Rio de Janeiro passaram a ter como entrada 2kg de alimentos não perecíveis, destinados ao ‘Mesa Brasil SESC’. Criado há 19 anos, o programa recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo e as distribui às instituições de assistência social previamente cadastradas, como asilos, creches, orfanatos, entre outras.
Os alimentos podem ser trocados nas unidades do SESC RJ – exceto Arena 3 e Parque Radical – e, em dias de jogos, nas bilheterias do Ginásio Álvaro Vieira Lima (Tijuca Tênis Clube) ou Jeunesse Arena. O programa está em fase de expansão e, somente neste ano, passou de 300 para mais de 850 instituições sociais cadastradas. Mais de 115 novos parceiros se tornaram doadores do Mesa Brasil em 2018.
Assessoria de Comunicação SESC RJ / Vôlei Masculino
MPC Rio Comunicação
Samy Vaisman
Twitter - @mpcriocom site - www.mpcrio.com