top of page

Sesc RJ e Maringá Vôlei se enfrentam nesta quarta (20/11) pela Superliga Masculina de Vôlei


Partida acontece às 19h no ginásio Chico Neto, pela terceira rodada da Superliga masculina de Vôlei.

O Sesc RJ viaja até Maringá para mais um duelo da Superliga masculina de Vôlei, contra o Denk Academy Maringá Vôlei. As duas equipes entram em quadra às 19h desta quarta-feira (20), no ginásio Chico Neto, com transmissão online do canal Vôlei Brasil. Os comandados do técnico Giovane Gávio buscam manter a invencibilidade na competição mais importante do país.

Vivendo um bom início de temporada, o líbero Alexandre Elias, que ganhou uma oportunidade no time titular após uma lesão na panturrilha de Tiago Brendle, vem confiante para o duelo.

“Fico feliz em poder jogar nesse começo. Venho trabalhando forte há bastante tempo e a oportunidade apareceu. Feliz em poder ajudar o grupo e aproveitar esse momento. O Tiago está voltando de lesão, então vamos continuar fazendo esse revezamento que fazíamos já no começo do ano”, disse Alexandre, que espera que o time continue crescendo.

“A expectativa para esta partida está muito boa. Estamos vindo de uma boa vitória contra Itapetininga em casa e isso nos dá muita confiança para o próximo jogo em Maringá. Eles têm alguns jogadores que estiveram aqui na temporada passada, então conhecemos um pouco a forma como eles jogam. Mas ainda vamos estudar mais a equipe deles. Temos tudo para fazer um bom jogo e voltar para casa com os 3 pontos”, finalizou.

Para o técnico Giovane Gávio esse início de temporada é essencial para que os jogadores ganhem o entrosamento que só as partidas oficias podem trazer.

“A equipe segue em uma crescente, treinando muito e aproveitando esses primeiros jogos para criar as relações entre os jogadores e evoluir sempre. Estamos treinando muito forte e o time vem comprometido com o seu papel. Sabemos que temos que nos tornar um time protagonista e para isso estamos crescendo. Vamos para Maringá enfrentar uma equipe que vem jogando bem, mas a gente vai em busca de uma vitória”.

Mesa Brasil Sesc RJ

Os jogos das equipes feminina e masculina de vôlei do Sesc RJ disputados no Rio de Janeiro têm como entrada 2kg de alimentos não perecíveis, destinados ao ‘Mesa Brasil Sesc RJ’, programa social do Sesc RJ que visa a minimizar os efeitos da fome e do desperdício. Criado em 2000, o Mesa Brasil Sesc, no estado do Rio de Janeiro, recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo, ainda que eventualmente com baixo valor comercial, e os distribui a instituições de assistência social previamente cadastradas, como asilos, creches, orfanatos, entre outras instituições. O programa atende no estado do Rio de Janeiro a mais de 850 instituições sociais, tendo uma abrangência superior a 90% dos municípios fluminenses. Além das doações, as entidades também recebem mensalmente ações educativas com o objetivo de ensinar o aproveitamento integral de alimentos, com a utilização de cascas, sementes e talos, na elaboração de receitas nutritivas e saborosas.

Os alimentos podem ser trocados por ingressos com antecedência nas unidades do Sesc RJ e em dias de jogos nas bilheterias do Ginásio Álvaro Vieira Lima (Tijuca Tênis Clube), sempre duas horas antes do início das partidas.

Felipe Costa Barros

Assessoria de Imprensa

Posts Recentes

Siga

  • Google+ Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Long Shadow

Procurar por Tags

bottom of page