Sesi Vôlei Bauru vence São Paulo/Barueri na quarta rodada da Superliga
O Sesi Vôlei Bauru venceu São Paulo/Barueri por 3 sets a 1, na quarta rodada da Superliga.
Com o apoio incessante da torcida, o Sesi Vôlei Bauru conquistou sua segunda vitória na Superliga Feminina de Vôlei 2019/2020, na noite desta sexta-feira, 23, ao derrotar São Paulo/Barueri por 3 sets a 1, com parciais de 17/25, 25/17, 25/20 e 25/18. A partida, válida pela 4ª rodada do 1º turno da competição nacional, aconteceu no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.
O jogo
O Sesi Vôlei Bauru iniciou a partida com a seguinte formação: as centrais Valquíria e Mayhara, as ponteiras Glayce e Tifanny, a oposta Polina, a levantadora Dani Lins e a líbero Tássia. O primeiro set começa com ponto do time da casa. Mas São Paulo/Barueri avança o placar, e deixa quatro pontos de vantagem no 4/8, obrigando Anderson Rodrigues a parar o jogo. No recomeço, o Sesi Vôlei Bauru se recupera, deixando o placar no 9/10. No placar 10/15, Anderson para o jogo novamente. No retorno à quadra, Barueri permanece na frente, fechando o set no 17/25.
No segundo set, o Sesi Vôlei Bauru sai na frente, dominando o início da parcial, deixando o placar 7/3, fazendo o Zé Roberto pedir tempo. No recomeço, o Barueri passa o Sesi no 8/9, obrigando Anderson Rodrigues a parar o set. No retorno, Sesi se recupera e faz 17/13. Zé Roberto para o jogo novamente. No retorno à quadra, Sesi domina o jogo e avança no placar, no 21/15 e fecha o set no 25/17.
O Sesi Vôlei Bauru inicia o terceiro set marcando 4/0. Com domínio total do jogo, o Sesi fica com cinco pontos de vantagem, obrigando Zé Roberto a parar o jogo, no 8/3. No reinício, Sesi permanece à frente com 10/4. Barueri ensaia recuperação, diminuindo a vantagem, no 12/9. Com ataque da Mayhara, o Sesi faz 19/15, e com largadinha da Polina, faz 20/15. Quando o placar chegou no 22/17, Zé Roberto pede tempo. No retorno à quadra, Sesi faz 24/20, e Anderson para o jogo, no reinício o Sesi fecha o set no 25/20.
No quarto set, o São Paulo/Barueri sai na frente abrindo o placar, mas Sesi Vôlei Bauru passa na frente, fazendo 4/3. Com alguns erros da defesa do time da casa, o visitante passa na frente, no 6/7. Mas o Sesi Vôlei Bauru se recupera e fica com cinco pontos de vantagem, no 18/13. Com domínio total do jogo, Zé Roberto é obrigado a parar o jogo, no 21/14. No reinício, Sesi permanece na frente e fecha o set em 25/18.
As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram: a oposta Polina, com 29, a ponteira Tifanny e a central Mayhara, com 10, a ponteira Gabi Candido, com 7, a central Valquíria, com 6, a levantadora Dani Lins, com 3 e a central Andressa, com 1 ponto.
A levantadora Dani Lins, disse que essa vitória foi muito importante para responder ao último duelo contra Barueri. “Entramos com foco para fazer um jogo bom. Estávamos engasgadas com o último encontro , onde não jogamos nada bem. E no jogo de hoje, uma ajudou a outra, estávamos bem unidas. Tivemos disposição, muita vontade de vencer e acabamos fazendo um bom jogo”, analisa Dani Lins.
Troféu VivaVôlei
O troféu VivaVôlei do jogo do Sesi Vôlei Bauru e São Paulo/Barueri foi para nossa oposta, Polina, que foi eleita a melhor jogadora em quadra nesta partida, com o total de 29 pontos.
Priscila Nóbrega
Assessoria de Imprensa