top of page

Sesc RJ e Fiat Minas jogam neste sábado pela Superliga masculina de vôlei


Equipe carioca entra em quadra às 21h30, em Belo Horizonte, e espera retornar ao Rio de Janeiro com vitória na bagagem.

O Sesc RJ terá mais um confronto duro pela Superliga masculina de vôlei neste sábado (30.11), às 21h30. Buscando reencontrar o caminho das vitórias, a equipe do técnico Giovane Gávio terá pela frente o Fiat Minas, em mais uma partida fora de casa, e precisa retornar ao Rio de Janeiro com pontos na bagagem para se manter nas primeiras posições da classificação da competição mais importante do país. O canal SporTV transmitirá o jogo.

Ainda em busca de conseguir manter seu melhor padrão de jogo, o Sesc RJ tem batido na tecla de pressionar os adversários com um saque eficiente. E contra o Minas, mais uma vez, a regularidade em quadra passará por um melhor serviço.

“Nossa equipe está muito determinada a vencer novamente e estamos muito focados no próximo compromisso, contra o Minas. É essencial encontrarmos um padrão de jogo, com uma virada de bola consistente, e termos agressividade no saque, que nos possibilite marcar pontos também nos contra-ataques. Sabemos da qualidade da equipe do Minas, porém estamos preparados para o confronto. Queremos voltar para casa com a vitória”, analisou o líbero Tiago Brendle.

Com 10 pontos, o Sesc RJ ocupa a quarta colocação na classificação da Superliga. E além de tentar comandar o jogo com um bom saque, o time carioca contará com força máxima, incluindo o segundo maior pontuador da competição (66), o campeão olímpico Wallace, e o segundo melhor bloqueador (14), o central Gustavão.

Mesa Brasil Sesc RJ

Os jogos das equipes feminina e masculina de vôlei do Sesc RJ disputados no Rio de Janeiro têm como entrada 2kg de alimentos não perecíveis, destinados ao ‘Mesa Brasil Sesc RJ’, programa social do Sesc RJ que visa a minimizar os efeitos da fome e do desperdício. Criado em 2000, o Mesa Brasil Sesc, no estado do Rio de Janeiro, recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo, ainda que eventualmente com baixo valor comercial, e os distribui a instituições de assistência social previamente cadastradas, como asilos, creches, orfanatos, entre outras instituições. O programa atende no estado do Rio de Janeiro a mais de 850 instituições sociais, tendo uma abrangência superior a 90% dos municípios fluminenses. Além das doações, as entidades também recebem mensalmente ações educativas com o objetivo de ensinar o aproveitamento integral de alimentos, com a utilização de cascas, se

Os alimentos podem ser trocados por ingressos com antecedência nas unidades do Sesc RJ e em dias de jogos nas bilheterias do Ginásio Álvaro Vieira Lima (Tijuca Tênis Clube), sempre duas horas antes do início das partidas.

Felipe Costa Barros

Assessoria de Imprensa

Posts Recentes

Siga

  • Google+ Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Long Shadow

Procurar por Tags

bottom of page