Curitiba Vôlei perde mais uma e segue sem vencer no returno
Partida aconteceu nesta quinta-feira (23) na Universidade Positivo.
O Curitiba Vôlei recebeu, na noite desta quinta-feira (23), a equipe do SESI Vôlei Bauru em partida válida pela segunda rodada do returno da Superliga. Com placar de três sets a zero, e parciais de 18x25, 21x25 e 18x25, o time paulista saiu com a vitória após uma partida com poucos erros.
O destaque do jogo foi a ponteira Sarah Wilhite, que ganhou o troféu Viva Vôlei como melhor atleta em quadra.
Para o técnico Duda Nunes, comandante do Curitiba Vôlei, o time já esperava um jogo difícil. "Nós estamos naquela fase da tabela em que encaramos times fortes e que brigam pelo topo da tabela, então já estamos preparados para encontrar atletas muito qualificadas. O nosso foco é sempre diminuir nossos erros e encontrar os espaços no time adversário", ressalta.
O próximo confronto do time paranaense é contra o Osasco, na terça-feira (4), às 20h, válido pela terceira rodada do segundo turno da Superliga. O jogo acontece no ginásio José Liberatti, na cidade de Osasco.
Sobre o Curitiba Vôlei
Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.
Central Press - Assessoria de Imprensa www.centralpress.com.br