top of page

Sesc RJ enfrenta o Flamengo pela Superliga Feminina de Vôlei


Embalada pelo título da Copa Brasil, equipe de Bernardinho quer mais uma vitória para se manter na liderança da competição.

Após o título da Copa Brasil, conquistado no final de semana, o Sesc RJ volta suas atenções para a Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Pela quarta rodada do returno, as comandadas do técnico Bernardinho irão enfrentar o Flamengo, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 19h30, nesta terça (04), com transmissão do Globoesporte.com. E só a vitória interessa, afinal a meta é se manter na liderança da competição. Atualmente, o Sesc RJ ocupa o primeiro posto, com 38 pontos.

Mesmo com o time liderando a Superliga e embalado pelo título da Copa Brasil, a central Milka prefere adotar a cautela com a equipe rubro negra, que ocupa a 11ª posição da tabela, para que o Sesc RJ não seja surpreendido.

“O jogo contra o Flamengo é aquele jogo que temos que respeitar o adversário do começo ao fim. Não podemos dar bobeira, porque é um time que vai crescendo ao longo do jogo. São atletas aguerridas, que tem um histórico de surpreender os adversários nos momentos em que eles baixam a guarda. Então temos que entrar do primeiro ao último ponto bem ligadas e pressionando o tempo inteiro”, analisou a central.

O Sesc RJ já voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira em preparação para o jogo desta terça. Para a capitã Amanda, o time já virou a chave para se preparar da melhor forma possível para o confronto.

“Já viramos a chave e o foco total agora é a Superliga. Já voltamos aos trabalhos, estudando bastante o Flamengo. É um time com atletas experientes e sabemos que cada jogo é uma batalha importante e dura. Então é essencial que a gente conquiste esses três pontos”, encerrou a capitã.

Proibição Seguindo recomendação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, não será permitida a entrada de torcedores com camisas de outros clubes que não sejam Sesc RJ e Flamengo.

Ingressos O ingresso para a partida entre Sesc RJ e Flamengo será a troca de 2 kg (dois quilos) de alimentos não perecíveis, realizada no Tijuca Tênis Clube, a partir das 17h30 de terça-feira (04.02). Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.

Credenciamento Os jornalistas interessados em cobrir o jogo nesta terça (04.02), no Tijuca Tênis Clube, precisam obrigatoriamente fazer credenciamento através do email: felipe@aceee.com.br enviando nome completo, veículo para o qual trabalha e RG até as 18h do dia do confronto.

Mesa Brasil Sesc RJ

Os jogos das equipes feminina e masculina de vôlei do Sesc RJ disputados no Rio de Janeiro têm como entrada 2kg de alimentos não perecíveis, destinados ao ‘Mesa Brasil Sesc RJ’, programa social do Sesc RJ que visa a minimizar os efeitos da fome e do desperdício. Criado em 2000, o Mesa Brasil Sesc, no estado do Rio de Janeiro, recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo, ainda que eventualmente com baixo valor comercial, e os distribui a instituições de assistência social previamente cadastradas, como asilos, creches, orfanatos, entre outras instituições. O programa atende no estado do Rio de Janeiro a mais de 850 instituições sociais, tendo uma abrangência superior a 90% dos municípios fluminenses. Além das doações, as entidades também recebem mensalmente ações educativas com o objetivo de ensinar o aproveitamento integral de alimentos, com a utilização de cascas, sementes e talos, na elaboração de receitas nutritivas e saborosas.

Os alimentos podem ser trocados por ingressos com antecedência nas unidades do Sesc RJ e em dias de jogos nas bilheterias do Ginásio Álvaro Vieira Lima (Tijuca Tênis Clube), sempre duas horas antes do início das partidas.

Felipe Costa Barros

Assessoria de Imprensa

Posts Recentes

Siga

  • Google+ Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Long Shadow

Procurar por Tags

bottom of page