top of page

Sesi Vôlei Bauru enfrenta São Cristóvão Saúde/São Caetano em último jogo do returno na Superliga Ban


Equipe busca vitória importante no último jogo do returno da competição.

O Sesi Vôlei Bauru enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano nesta terça-feira, 10, às 21h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, pela décima primeira rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2019/2020, focado em um único objetivo: manter o quarto lugar para ficar entre os melhores da competição, que em caso de classificação às quartas de final, lhe daria vantagem de jogar duas vezes em casa nos três confrontos previstos para os playoffs.

Vindo de um jogo emocionante contra o Dentil Praia Clube, o primeiro colocado da competição, com 58 pontos, onde perdeu no tie break, por 13/15. Atualmente, o Sesi Vôlei Bauru está em quarta posição, com 40 pontos, dois a mais do que o Osasco, que tem 38, na quinta posição.

Mas a equipe sabe que não será um jogo fácil, por se tratar de um campeonato nacional, onde cada jogo é um jogo e tem equipes bem treinadas e preparadas para encarar qualquer adversário. No último confronto entre ambos, válido pela décima primeira rodada do primeiro turno, Sesi Vôlei Bauru venceu de 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/18 e 25/22.

“Nossas principais metas são as de mantermos a evolução jogo a jogo e conquistar a vitória para firmar a quarta posição. Este jogo contra São Caetano é importantíssimo nessa altura do campeonato que já chega em sua fase final do returno. Sempre falamos que os jogos nesta fase são verdadeiras decisões e está será mais uma diante de uma equipe jovem, e com vontade de vencer. Esperamos um jogo difícil, que exigirá atenção total do nosso time em todos os fundamentos. Os detalhes farão a diferença e a diminuição de erros também”, ressalta Anderson Rodrigues, técnico do time.

O Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru está em quarta posição na tabela, com 40 pontos, 21 jogos, 12 vitórias e 9 derrotas. Conta com a maior pontuadora da competição, a oposta Polina Rahimova, com 414 pontos em 19 jogos. Segue contando com as líberos Tássia e Júlia, as ponteiras Tifanny, Gabi Candido e Glayce, a levantadora Naiane e as centrais Andressa Picussa, Lara e Valquíria, todas remanescentes da temporada 2018-2019. Mas o Sesi Vôlei Bauru também se reforçou para a temporada 2019-2020 com as contratações da levantadora Dani Lins, as centrais Mayhara e Adenízia e das estrangeiras, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira americana Sarah Wilhite. Além das atletas que vieram da categoria de base do Sesi: a ponteira/oposta Kimberlly e a levantadora Iarla.

Priscila Nóbrega

Assessoria de Imprensa

Posts Recentes

Siga

  • Google+ Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Long Shadow

Procurar por Tags

bottom of page